1

Versículo da semana!!!

Oii lindonas!!! Tá tudo certo com vocês? Gente me desculpem mas uma vez pela falta dos posts,mas como vocês devem saber eu estou de férias então eu as vezes viajo e tal aí não da para fazer post,e essa semana eu viajei de novo ai por isso não deu!! Mas eu estava pensando eu fazer um tipo diferente de post aqui no blog,é mas ou menos assim todo inicio de semana(no domingo,na segunda,ou terça) eu vou  trazer um versículo bíblico para vocês refletirem,e vou dar a minha opinião sobre ele e espero muito, muito mesmo que vocês também deem suas opiniões sobre o tal!
Eu resolvi fazer este tipo de post para que o blog não seja só de dicas e tendencias entenderam?
O blog ele está aberto a vários tipos de assuntos.

Então o versículo dessa semana esta no livro de Romanos no capitulo 12,versículo 17 que é:

''Não retribua a ninguém mal por mal.''

O que vocês acham sobre esse versículo?

Na minha opinião ele nos ajuda a termos força para não esquentarmos a nossa cabeça e querermos retribuir o mal.No nosso cotidiano é bem normal acharmos pessoas que nos fazem mal,e na hora da raiva querermos retribuir com o mesmo mal,ou as vezes até pior!
Então sempre que alguém fizer algum mal a você lembre desse versículo e não retribua o mal!!

Então queridas este post foi o primeiro de muitos! (É o que eu espero né?) Que nós vamos debater e passar a semana refletindo!

Um beijão a todas!! Que vocês parem para pensar sobre isto!!
Fiquem com Deus e ate a próxima!!


Caso alguém queira falar em particular comigo meu email é julianaluan8@gmail.com

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página